...
 

FJSERJ E SÃO GONÇALO SEGUEM APLICANDO IPPON

Estivemos reunidos mais uma vez (15/01/2022), para tratarmos de temas inerentes à Federação Social de Judô do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ, no município gonçalense. E para essa congregação fomos recebidos por Rosembergue sensei, em sua academia na Cidade de São Gonçalo.


Estavam presentes o presidente do Judô Social Rio, o Sr. Eduardo Duarte, Rogério Athanazio sensei, coordenador da 3ª região e de arbitragem, o diretor técnico da Liga Gonçalense de Desporto - LGD, Ivan Carlos sensei. Também prestigiaram o encontro professores e postulante a yudansha.


A temática da reunião foi ampla, da qual os participantes tomaram conhecimento de opções que visam favorecer aos filiados da Instituição. E uma comunicação da Direção, deixada para o final, agradou de imediato e será estendida a todas as agremiações de judô da cidade/região: "Essa Coordenação comunica, com aval da Presidência, que em breve e no estudo da melhor data, serão oferecidos 'cursos de capacitação e treinamento' para ascender o nível técnico de nossos futuros shodans e também dos demais graduados." (Rogério Athanazio sensei).


O crescimento do Judô Social Rio tem se elevado e conquistado cada vez mais novos integrantes. Dessa feita mais um membro de respeito se soma à nossa proposta de judô para todos':


Reverenciamos a Fabiano Mello sensei, que assumirá a Coordenação de Ne-waza.


Sensei, rei!


Guará Matos - coordenador de Comunicação.

----

Agradecimentos:


- A Rosembergue sensei, pela seção do espaço;

- A Ivan Carlos sensei, pela confraternização que nos foi oferecida.





21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo