...
top of page

FJSERJ NA GRADUAÇÃO DA ARION TEAM BRASILIAN JIU-JITSU

A Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ esteve presente em mais um grande evento, dessa vez foi na Cidade de São Gonçalo-RJ.



A convite do mestre José Aristeu Mesquita Braga, titular da 'Equipe Arion Team Brasílian Jiu-Jitsu', nossa entidade esteve representada pelo presidente Eduardo Duarte, Guará Matos (coordenador de comunicação) e Daniel Scarmont (atleta deficiente visual filiado da Ass. Valorizando as Diferenças - AVD e filiado a FJSERJ) que foi outorgado com a faixa preta na 'Arte Suave'.


Estiveram também presentes os mestres, grandes mestres e professores de Jiu-Jitsu, mestre e senseis de Judô, o que fez daquela ocasião um grande evento em organização, empatia, interação e troca de conhecimentos.

O mestre Aristeu foi o apresentador do encontro e mostrou um pouco de sua rica tragetória no esporte de luta. E como anfitrião ofertou a palavra aos convidados da 'mesa de honra, sem exceção.


Professor Eduardo Duarte agradeceu lisonjeado o convite e demonstrou toda a satisfação por estar junto de desportistas de excelentes níveis (mestres, professores e atletas). Eduardo recebeu a sinalização de José Aristeu para novas conversas, com a visibilidade de futura parceria.


Foi um dia produtivo e satisfatório a todos.


Guará Matos - Coordenador de Conunicação.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page