No último dia 18, o Judô Social Rio, representado pelo presidente Sensei Eduardo Duarte, marcou presença no treino e na cerimônia de homenagens realizados no Centro Desportivo da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, localizado na Cidade da Polícia (CIDPOL), no bairro do Jacarezinho.
Durante o evento, diversos Mestres foram homenageados por suas contribuições à formação e treinamento de policiais. Entre os homenageados, destacaram-se dois nomes de grande relevância para o Judô Social Rio: o ilustre Kodansha Alfredo Dornelles, Consultor do CEG da FJSERJ, e o Kodansha Ricardo de Jesus, membro do CEG e Coordenador de Arbitragem da FJSERJ.
A cerimônia na CIDPOL reforça a importância das artes marciais como ferramenta de integração, desenvolvimento pessoal e profissional, além de fortalecer os laços entre instituições que compartilham os valores de disciplina e respeito.
"Parabéns a todos os Mestres pela belíssima iniciativa de ampliar os espaços para o aperfeiçoamento dos policiais, promovendo a integração com outras forças e permitindo a participação de todos os interessados no desenvolvimento das artes marciais. Eventos como este são especiais, pois nos proporcionam momentos únicos de reencontro com velhos amigos e a oportunidade de fazer novos. Certamente, será um encontro que ficará registrado na memória e será relembrado em nossas conversas futuras com carinho e orgulho," destacou o Sensei Eduardo Duarte.
Comments