...
 

Sensei Romualdo é Judô Social Rio

Atualizado: 25 de abr. de 2021

Ontem (28) o presidente da Federação de Judô Social, Eduardo Duarte, esteve em São João de Meriti onde se reuniu com o Sensei Romualdo e com o Serginho, seu pupilo há 34 anos, para falarem dos rumos que o judô tomou e dos objetivos da entidade.

A reunião foi muito proveitosa, se alongando por quase 3 horas. Na reunião trataram de assuntos da estruturação da FJSERJ, do sistema de graduação, dos campeonatos e como o Sensei Romualdo se enquadra nesse importante processo.

“Uma enorme honra contar com o Sensei Romualdo em nosso quadro do Judô Social Rio. Sensei Romualdo pegou a faixa preta na década de 70, Sensei da velha guarda, que como nós, luta para manter as tradições do Judô Kodokan.

Felicidade em dobro. Primeiro pelo privilégio de contar com ele que tem muito a nos ensinar e segundo por acreditar em nossas propostas. O Sensei demonstra um enorme conhecimento. O Judô Social Rio cada vez mais forte e com pessoas altamente comprometidas e íntegras.” Fala o presidente esbanjando alegria e confiança.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo