...
top of page

TRABALHANDO PELO JUDÔ

O Judô Social Rio retornou ao Sesc de Duque de Caxias para mais um treino com os postulantes à faixa preta. Como das outras vezes, fomos bem recebidos pelo corpo de funcionários da instituição e, dessa forma, iniciamos nossas atividades.


Além do professor e presidente Eduardo Duarte, presentes estavam os senseis Romualdo Felipe, Rogério Athanazio, Marcelo Carvalho, Guará Matos e Aluísio Garcia.


Durante a movimentação recebemos a visita do secretário Municipal de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro e também faixa preta de judô Everton Gomes (@evertongomesrj). O secretário demonstrou interesse sobre o trabalho desenvolvido pela Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro -

FJSERJ; cumprimentou a todos e demonstrou satisfação com o crescimento da entidade baseada na ética e nos ensinamentos do shihan Kano.


Somando juntos e com esforço podemos chegar ao grande multiplicador.


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Comments


bottom of page