...
top of page

FJSERJ - 1ª ETAPA ESTADUAL DE JUDO PREFEITO NECA


Vamos Conhecer o Homenageado?


"Com ações pautadas em esporte e educação, Manuel Rosa da Silva, o Neca, ascendeu aos níveis altíssimos de aprovação, jamais alcançados por qualquer outro administrador municipal da cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense - RJ.


Por conta de sua admirável atuação como prefeito nilopolitano, de sua visão educacional e esportiva diferenciada, Neca impulsionou número imensurável de crianças em salas de aula e, assim, foi premiado pela UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância). Pais e filhos agradecem.


O prodígio homem público jamais conheceu a palavra 'acomodação'. E nenhuma de suas tantas ações em prol do contribuinte era suficiente, sempre queria fazer bem mais! Agia com competência e talento; com o olhar no futuro.


Manuel Rosa da Silva não foi só aplaudido como prefeito, atuou também com brilhantismo como economista, deputado federal e estadual (dois mandatos), vereador (também presidente da Câmara Municipal), vice-prefeito, secretário municipal de Educação e presidente da EMOP.


Deixou um legado que dificilmente será superado. E entre as realizações a serem citadas registramos a Vila Olímpica, Casa das Lutas, entre outras da Educação, Saúde e demais benefícios."


E a Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ em parceria com a Prefeitura Municipal de Nilópolis, através da Secretaria Municipal de Esportes convidam para a '1ª ETAPA ESTADUAL DE JUDO PREFEITO NECA'. O evento realizar-se-á em 20 de agosto de 2023 (domingo - véspera do aniversário da cidade), a partir de 8 horas no Ginásio Estudantil Almyr da Silva Vieira - Rua José Martins, 18 – Frigorífico – Nilópolis.


Contamos com todos.


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

_

P.S: Estavam presentes na reunião que resultou na execução do evento o Presidente da FJSERJ Eduardo Duarte, o coordenador da Baixada, em Nilópolis, Raul Neto, e também Rodrigo Neca, filho do ex- prefeito Neca e atual secretário municipal de serviços públicos.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page