Respeito, Inclusão e Igualdade em cada movimento
REGRAS DE ARBITRAGEM
MEMBROS DO CEG
REGRAS DE ARBITRAGEM
MEMBROS DO CEG
REGRAS DE ARBITRAGEM
MEMBROS DO CEG
QUEM SOMOS
FEDERAÇÃO DE JUDÔ SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
A Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ é uma entidade comprometida com o desenvolvimento socioeducativo por meio do judô, atuando em caráter social, recreativo, amador e profissional. Seu objetivo principal é atender pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social e com deficiência (PcDs), sem excluir aqueles que não se enquadram nesses perfis. A FJSERJ conta com professores qualificados, a federação se dedica à propagação dos valores e princípios do Judô Kodokan, promovendo a inclusão e o bem-estar.
O Judô Social Rio – FJSERJ busca garantir o acesso ao esporte de forma ampla, promovendo uma formação cidadã completa e incentivando o respeito mútuo e o bem comum. Inspirada nos princípios do Bushidô e nas orientações do Judô Kodokan, a federação também se propõe a reunir e fortalecer seus filiados, apoiando o aperfeiçoamento técnico e o desenvolvimento da modalidade em todo o estado do Rio de Janeiro. Tudo isso é realizado com base nas orientações técnicas, éticas e filosóficas do Instituto Kodokan, localizado em Tóquio, Japão.
A FJSERJ é uma entidade estadual de administração do Desporto Judô reconhecida pelo Ministério do Esporte e autorizada pela Lei Pelé. É filiada a Liga Nacional de Judô e a mais respeitada no estado, que por usa vez, está filiada em nível continental à Confederação Sul-Americana de Judô e a União Pan-Americana de Judô. A LNJ, de qual parte a FJSERJ faz parte, é oficialmente vinculada ao Comitê Olímpico Internacional (COI) por meio da Federação Mundial de Judô e da Tafisa.
JUDÔ SOCIAL RIO
Construindo um judô inclusivo, transformador e acessível para todos.