...
top of page

FJSERJ: A BATALHA EM PROL DO SISTEMA DE LIGAS É CONSTANTE


Reuniões e audiências em busca de adequação do 'Projeto de Lei 3649' a favor do Sistema Nacional de Ligas têm acontecido e, em contrapartida alcançado atenção e apoios.


Assim mais um encontro aconteceu. Dessa feita o presidente Eduardo Duarte da Federação de Judo Social do Estado do Rio de Janeiro visitou o escritório do ex-presidente do Clube de Regatas do Flamengo e atual deputado federal Bandeira de Mello, Vice-Lider no Bloco União e 3o Vice-Presidente da Comissão de Esportes da Câmara Federal.


O primeiro contato foi com o assessor Alexandre Furlanetto e na sequência foram recebidos pelo chefe de Gabinete do deputado, o senhor Oswaldo Humbert, que ficou de encaminhar a Bandeira de Mello o teor da conversa, sua importância e necessidades.


Eduardo Duarte esclareceu o motivo da ida ao escritório de Bandeira de Mello: "solicitamos a atenção do deputado federal ao clamor do Sistema Nacional de Ligas e, também, da sua inclusão no PL. Todo apoio que possa corrigir essa má formação é de grande importância, finalizou.".


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page