...
top of page

EXAME FINAL DA FJSERJ

Atualizado: 18 de dez. de 2021

Domingo, 12 de Dezembro de 2021, ficará para a história da Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ. Os primeiros aprovados na prova para Faixa Preta 1° Dan - Edvaldo Rodrigo de Souza da Paz e Matheus Cruz de Moura receberam muitas felicitações por vencerem o currículo exigido pela banca examinadora. O Conselho Estadual de Graus - CEG cobrou todo conteúdo do Go-Kyo, suas variações, Katame-Waza e Nage-no-Kata completos. E assim, depois da pressão, os novos Shodans foram cumprimentados e aplaudidos pelo vasto conhecimento apresentado.


Foi entregue a Rogério Athanazio da Cidade de São Gonçalo, Região Metropolitana do Estado do Rio de Janeiro o certificado de 3° Dan. Athanazio sensei ministra o 'Caminho Suave' no Centro Educacional Pereira Rocha, no município gonçalense.


E para abrilhantar mais ainda, recebemos a grata visita no dojo do Batalhão de Choque do Rio do Janeiro, local do exame, Zózimo Brito sensei, precursor dos ensinamentos do judô na Rocinha e companheiro de tatames do professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio.


Foi realmente um dia que nos deu grande satisfação e especialmente para o nosso presidente que não conseguiu conter a alegria pelo excelente resultado obtido.


O toque de emoção ficou com Iezide Vieira sensei, pela saudade de seu pai Antônio Vieira sensei, ou simplesmente shihan Vieira sempre lembrado com honras e méritos.


Até o ano que vem!


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

---

P.S. O Judô Rio agradece ao comandante do BPChoque, Tenente-Coronel Vinícius Carvalho da Silva, pela sessão do espaço de treinamentos de lutas para nossa solenidade, ao Capitão Fernando pelo atendimento preciso, junto com a Sargento Gabriela, e a todos os outros militares que nos receberam com total cortesia. Nos sentimos lisonjeados pela confiança ao nosso projeto do 'Judô Para Todos'.


JUDÔ SOCIAL RIO

Resgatando a Cidadania

@liganacionaldejudo

@resgateespecializadobjj


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page