...
top of page

A G R A D E C I M E N T O S


"A nossa instituição, Judô Social Rio, é uma realidade inquestionável, todavia, somos apenas a ponta do iceberg. E esse alcance positivo se deve, principalmente, aos nossos parceiros e colaboradores de uma forma geral. São eles que alimentam essa engrenagem, nos dando a força que precisamos para levarmos o judô à todas as camadas da sociedade."


Começo com dois agradecimentos pessoais em destaque para os vereadores Vitor Hugo/Rio e Serginho/Caxias por serem amigos incansáveis do esporte e sempre atenderem as necessidades desse segmento da sociedade.


Obrigado a Prefeitura Municipal de Duque de Caxias, pela cessão de sua Vila Olímpica para a nossa primeira competição;


Ao SESC de Duque de Caxias, pela colaboração incansável à esta Instituição. Dessa forma tem um lugar em nossas reverências;


O CT da Ilha do Governador nos foi de grande gentileza; e o mesmo reputo ao Jequiá Iate Clube, um grande parceiro em nosso exame final de graduação.


E aproveito o momento e estendo minhas saudações ao Ministério Público pela indepêndencia em suas atuações. O MP tem reforçado no seu 'dia a dia' que ninguém, seja pessoa jurídica ou fisíca, está acima da Constituição.



Eduardo Duarte - Presidente da Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Σχόλια


bottom of page