...
top of page

BARRA DO PIRAI ATENTA AO1° CAMPEONATO DO INTERIOR

O final da semana passada serviu, mais uma vez, para excelentes contatos orquestrados pela Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ. Eduardo Duarte, presidente da entidade, esteve em Barra do Piraí e reuniu-se com pessoas que fazem a diferença naquela cidade.


Na sexta feira a boa conversa foi com Luis Sousa sensei, que vem a ser o coordenador da região e um ativista social na cidade do Médio Paraíba. Na pauta a realização, no dia 01/10, do 1° Campeonato do Interior e, assim, a consumação dos últimos acertos para o evento judoista.


No sábado Eduardo Duarte e Luis de Sousa encotraram-se com os vereadores barrenses Enfermeira Roseli e Luiz Carlos Paulista Pet. O tema central foi o apoio para o campeonato e mais apoio para o 'Caminho Suave' no município.


"Em seguida o compromisso foi com o secretário de Agricultura Pastor Monteiro."


O presidente do Judô Social Rio acompanhado do sensei Luis estiveram com o secretário municipal um diálogo dos mais promissores, onde o embate do próximo 1° de outubro esteve mais uma vez em evidencia, sendo conduzido com tratamento de importância elevada.


"É preciso envolver as autoridades locais, para que projetos sociais como o do Sensei Luis Souza tenham apoio e possam fazer a diferença na vida da criança e da juventude que são o futuro do país." (Presidente Eduardo Duarte).


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page