...
 

FJSERJ ABRINDO NOVOS CAMINHOS


A receptividade ao nosso trabalho vem rendendo novos frutos. A confirmação se dá a cada encontro que realizamos com autoridades e empresários de nosso Estado. Dessa feita estivemos com Dinho Meriti, Secretário de Esportes e Lazer de São João de Meriti (RJ).

Um dos pontos que discutimos com bastante atenção foi o apoio aos judos clubes, especialmente aos de menor porte. Pois sabemos das dificuldades que esses espaços, mesmo com enormes serviços prestados às crianças jovens e adultos, têm em se manter.

Depois de apresentarmos a nossa forma de agir com igualdade e respeito a todos a Federação de Judo Social do Estado do Rio de Janeiro foi bastante cumprimentada pelo secretário e, decerto, podemos crer, depois da fluidez de nossa conversa, em novas portas se abrindo para o Caminho Suave com oportunidades maiores para professores e alunos.

Resgatar a Cidadania é o objetivo maior do Judô Social. Guará Matos - Coordenador de Comunicação. Parceiros: @resgateespecializado @chikarakimonos @vilaolimpicadagamboa


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo