...
top of page

FJSERJ ARRASA EM LAVRAS




Tivemos uma participação impecável, pois desde o nosso embarque para a cidade mineira nos contagiamos com animação que tomou conta da comitiva. Diretoria, Coordenações, Arbitragem e, principalmente, atletas focaram no pensamento único de abraçar o objetivo vitorioso. E nem o frio em Lavras diminuiu a adrenalina da turma do Judô Social Rio. Alcançamos o 3° lugar no Brasileiro Regional, com méritos!


'Vamos aos Artistas do Espetáculo, os Atletas.'


Com 35 inscrições alcançamos o pódio com 17 medalhas de ouro, 6 de prata e 7 de bronze, num total de 29 condecorações. Aplausos às lutadoras e aos lutadores!


Aos senseis técnicos as nossas reverências pelo trabalho desenvolvido nos judô clubes, possibilitando os bons resultados conquistados.


''Judô Para Todos, Inclusão é Com a FJSERJ'


Nossos atletas, dessa categoria, mostraram que o 'Caminho Suave' pode ser percorrido por quem acredita nele. Treinar bastante com o apoio da família e dos professores, aguardar o resultado positivo que logo chega e depois é só comemorar! E o tão sonhado reconhecimento chegou no Brasileiro Regional de Lavras.


A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, na pessoa do presidente Eduardo Duarte, só tem a agradecer aos filiados e, também, a todos mais que, com esforços e participações, proporcionaram esse sucesso!


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Comments


bottom of page