...
top of page

FJSERJ FAZ REUNIÃO COM METAS E OBJETIVOS

O presidente Eduardo Duarte


recebeu no último domingo (06/02) os diretores e coordenadores regionais e de departamentos numa grande reunião para prestar contas de 2021, traçar metas e objetivos para o ano de 2022.


Galileu José de Paiva Filho, o grande convidado e presidente da Liga Nacional de Judô - LNJ, participou através de conferência de vídeo e reforçou aos presentes a linha de trabalho da LNJ, alicerçada na ética e honradez. E ratificou o apoiamento da 'instituição nacional' à diretoria do Judô Social Rio.


Cada diretor e coordenador se apresentou aos demais e, assim, pode expor como deverá funcionar o setor ao qual representa. Além das apresentações dos presentes, também foi usado o recurso de videoconferência para os que atuam em regiões mais distantes do Estado.


Todos concordaram da necessidade de se desenvolver departamentos organizados e fortes, com união mútua onde o objetivo único é a Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ e seus filiados (dojos e atletas).


A graduação de shodans foi abordada com a importância que merece; os diversos cursos de formação e conhecimentos serão incrementados e direcionados a todos os graus.


Os setores de arbitragem e staf seguiram no mesmo padrão e foram exaustivamente esmiuçados. Com o anúncio do calendário de competições em breve, esses segmentos devem estar bem estruturados e preparados.


Foi também apresentado o site (https://www.judosocialrio.com.br) pela Coordenação de Tecnologia; os senhores participantes, então, puderam se aprofundar mais sobre o veículo de informação da FJSERJ.


A Comunicação se dispôs a colaborar para a qualidade da informação das pastas.


A Secretaria Geral explicou com clareza suas funções dentro da instituição e deixou abertas 'as portas' a quem precisar de orientação e apoio.


A vice-presidência mostrou-se atrelada à presidência, às diretorias e coordenações objetivando uma corrente de elos firmes.


Em seguida cada titular recebeu 10 minutos para as considerações finais.


Eduardo Duarte, presidente do Judo Social Rio, finalizou desejando a todos muito trabalho, dedicação e responsabilidade. Agradeceu aos presentes pelo desprendimento de estarem domingo, dia da família, numa reunião profissional.


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page