...
top of page

FJSERJ PRESENTE NA HOMENAGEM A FERNANDÃO DO VOLEI




A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ, através da deputada Martha Rocha (PDT-RJ), homenageou com a Medalha Tiradentes, maior comenda do Estado do Rio de Janeiro, o ex-jogador e astro da Seleção Brasileira de Volei Fernando Roscio de Ávila, o Fernandão do Volei.


Nascido em 8 fevereiro de 1955 (69 anos), Fernandão coleciona títulos no voleibol brasileiro e entre os mais importantes estão:


- Medalha de prata nas Olímpiadas de 1984, em Los Angeles (EUA);

- Prata no Mundial de 1982, em Buenos Aires (ARG).


Personalidades em destaque dos esportes, também estavam presentes nessa grande homenagem: Carlos Nuzman, ex-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol; Radamés Lattari, treinador; Bernard Rajzman, membro do COI e companheiro de Fernandão na Seleção; Paulão, outro craque em verde e amarelo, e demais expoentes esportivos que ali compareceram.


A delegada Martha Rocha agradeceu a presença de algumas pessoas, iniciando pelo nosso dirigente máximo da FJSERJ Eduardo Duarte.


E ao final, Fernandão era só alegria e gratidão.


"Parabéns ao amigo de longa data e grande ícone do voleibol brasileiro. Sinto-me lisonjeado por ter comparecido a Alerj num dia tão importante para o esporte nacional e fazer parte dessa justa homenagem. Fernandão do Vôlei merece todos os aplausos!" (Eduardo Duarte).


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page