...
top of page

FJSERJ REPRESENTA O RIO NO PAN-AMERICANO


Mesmo com pouco tempo de existência o Judô Social Rio tem encarado boas batalhas e buscado o front com tenacidade na busca de melhores resultados.


E seguindo com essa determinação a Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ participou também, no último sábado (22/10), do Pan-Americano de Judô - UPJ, na Cidade de Ribeirão das Neves (MG).


A Liga Nacional de Judô - LNJ, que representa a União Panamericana de Judô no território brasileiro, teve inscritos cerca de 250 atletas para a competição. Do montante das inscrições o Judô Social Rio participou da disputa com 15 competidores: totalizando 2 ouros, 5 pratas e 6 bronzes, resultando em 13 medalhas conquistadas. E no "Kata" a dupla FJSERJ/LNJ obteve a medalha de bronze.


Agora é aguardar os próximos combates e, decerto, estaremos muito mais preparados. Mas para alcançarmos melhores resultados é necessário que todos estejam focados em nossa entidade, não só em seus grupos. A união é a base do sucesso.


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Comentários


bottom of page