...
top of page

FJSERJ SEMPRE NA DIANTEIRA

Atualizado: 19 de jan.

Recebemos o convite através do Capitão André Macedo, responsável pelo PROFESP e assinado pelo diretor de 'Educação Militar' General de Divisão Josias Pedrotti da Rosa para a passagem de 'Comando do CPOR - Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro'. O 'Comando' era antes subordinado ao Tenente-coronel de Comando Marcelino Haddad Aquiles Carneiro e, depois da mudança, terá o Tenente-coronel de Infantaria Ícaro Pereira Machado à frente.


O Cap. André Macedo - PROFESP e que conta com o apoio imensurável da Cabo Danielle recebeu alguns parceiros e amigos do 'Programa' no Evento Militar:

- Representando a Pastoral do Menor da Arquidiocese do Rio de Janeiro, assistente social Yanka Martins;

- Thiago, assistente Social pelo CRAS - Nelson Mandela.

- Sensei Fred Damiano* ex-atleta da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB/ Lagoa (chegando para cerrar fileiras na Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro).


O Judô Social Rio, a única entidade filiada a LNJB e a que mais cresce no estado esteve representada pelo presidente Eduardo Duarte.


Guará Matos - Coordenador de Comunicação

----

Obs: *Fred Damiano foi atleta com Eduardo Duarte na mesma AABB.



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Comments


bottom of page