...
top of page

FOI UM GRANDE DIA

"Assim podemos descrever o 08 de julho de 2023."


As atividades começaram a partir das 9 horas, no SESC de Duque de Caxias com um super treino comandado pelo professor e secretário geral da Federação de Judô Social do Estado





do Rio de Janeiro, Marcelo Carvalho. Atletas revesaram-se entre si buscando um melhor conhecimento e aprimoramento. Pudemos perceber, então, que a turma está animada para as competições em Lavras (MG), no próximo dia 15/07.


Após o treino foi a vez da Arbitragem. Sob as lideranças dos professores Janilson Ferro e Ricardo de Jesus e, também, com as presenças dos senseis Romualdo Felipe, Ivan de Oliveira, Edmilson Sacramento, Adalberto Trigueiro e Bruno Rocha fomos beneficiados com informações de suma importância sobre as novas regras da arbitragem internacional. Senseis Ricardo e Janilson nos apresentaram, com orientações precisas, a forma correta de como os árbitros devem se comportar no 'shiai-jo'.


A FJSERJ vem trilhando o bom caminho da melhor formação de seus membros. Agindo assim, nossas colunas permanecerão firmes e inabaláveis. (Presidente Eduardo Duarte).


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

__

Obs: A Diretoria do Judo Social Rio agradece ao Sr. Wilson Azevedo, gerente do SESC de Duque de Caxias, a sessão do espaço da Instituição para nossa movimentação.


Sr. Wilson, osu.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Comentarios


bottom of page