...
top of page

FJSERJ: JUDÔ SOLIDÁRIO


A Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ esteve representada pelo departamento de arbitragem, com seus coordenadores Janilson Ferro e Ricardo de Jesus no evento de judô da 'Equipe Junio Stevan'.


Também estiveram presentes e, apoiando o embate, o presidente e vice- presidente do Judô Social Rio Eduardo Duarte e Marcos Vinicius.


A competição interna realizada no domingo (12/11) em São Mateus - São João de Meriti, RJ. E contou com cerca de oitenta (80) atletas, sendo abrilhantada com a participação dos convidados dos projetos CPOR Exército e GAP Aeronáutica.


O acontecimento judoista brilhou pela organização do instrutor Junio Stevan e também pelo acolhimento, pois todos foram valorizados e tiveram oportunidades por igual.


O grande destaque ficou com Ryan Guilherme. O atleta é amputado (não tendo uma das mãos) e é faixa cinza ponta azul. Guilherme fez a melhor de '3', vencendo por 2x1.


A Diretoria da FJSERJ firmou mais uma vez compromisso de apoiar encontros dessa magnitude, principalmente quando os destaques forem 'os Projetos Sociais e o 'Judô Para Todos".


"As portas de nossa entidade sempre estarão abertas quando a atenção estiver voltada às crianças e jovens em vulnerabilidade social." (Eduardo Duarte - presidente).


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.






9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Comments


bottom of page