PARCERIAS COM OBJETIVO

"Novas parcerias significam mais responsabilidade, respeito e crescimento."


A Casa da Luta, na cidade de Nilópolis, que atua desde 2019 sob a responsabilidade do Sensei Gessé Cintra - 9o Dan de Karatê tem estimulado a juventude, não só nilopolitana, mas de outros municípios da Baixada Fluminense a buscar os esportes de luta como formação do bom caráter, defesa pessoal e, também, o alcance da cidadania.


Depois de 'boas conversas', entre o professor Gessé Cintra sensei e Eduardo Duarte sensei, presidente da Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ, foi firmada uma importante parceria entre a 'Casa da Luta' e 'Judô Social Rio'. E assim através de Projetos Sociais, com apoio aos pequenos clubes de judô, somados a qualificação de professores possamos alcançar com força de trabalho e conhecimento a todos os municípios da 'Baixada'.


Outro fator de importância incomensurável é que os valores pregados pela FJSERJ e a Casa da Luta seguem a doutrina dos veneráveis mestres Jigoro Kano e Gichin Funakoshi. Abrindo o portal para o acesso democraticamente de todas as ideologias, raças, religiões e níveis sociais levaremos os esportes marciais a toda sociedade.


"Estamos no caminho certo. É preciso crescer, mas com tranquilidade, seriedade e honradez" (Gessé Cintra sensei);


"O nosso crescimento se deve a nossa trajetória dentro do judô, a forma que estamos conduzindo a entidade e os valores que praticamos" (Eduardo Duarte sensei).


E que venham outras parcerias.


Osu.


Guará Matos - Coordenador de Comunicação


6 visualizações0 comentário