...
top of page

REUNIÃO JUDÔ SOCIAL RIO - DIRETORIA E COORDENAÇÕES

Atualizado: 15 de nov. de 2021

Estivemos reunidos (07/11) na Vila Olímpica da Gamboa para tomadas de posições e apresentação de novos projetos que irão impulsionar futuras decisões da Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ.


"Nossa caminhada segue a trilha da seriadade com organização; dispensamos os ajeitos fáceis, pois o objetivo do 'Judô Social Rio' é cravar estruturas sólidas responsáveis; e implementando ações éticas nos afinamos com a orientação do presidente da Liga Nacional de Judô - LNJ, Galileu José de Paiva Filho, de construirmos uma instituição com valores morais inquestionáveis" (Eduardo Duarte).


Também ficou claro que o padrão de graduação deve seguir os trâmites legais e sem queimar etapas. Tudo deve ser feito com clareza, para que futuramente não aja nenhuma forma de questionamento. E dando sequência, foram entregues 'Certificados de Graduação' aos que foram aprovados pelo 'Conselho Estadual de Grau' - CEG.

Tivemos a grata satisfação com a presença da jurista

Yezide Vieira, filha do imensurável sensei Antônio Vieira (que infelizmente não se encontra mais conosco neste mundo). Yezide sensei acrescentou riqueza de ideias ao encontro', sendo convidada a assumir a Coordenação de Histórias e Eventos da FJSERJ. Para nossa alegria e satisfação o 'sim' foi a resposta. E como trabalho pouco é bobagem, a sensei foi convocada a fazer parte da 'Comissão de Ética' da LNJ, aceitando também. A Família Vieira está de volta e brilhando outra vez na Arte do Shihan Jigoro Kano.


Outro coordenador escolhido foi Rogério Athanazio sensei. Rogerio vem a ser titular do Judô no Centro Educacional Pereira Rocha, na cidade de São Gonçalo (RJ). O objetivo do Judô Social Rio é atender, com núcleos, a todo Estado Fluminense.


Agradecemos aos diretores e coordenadores presentes, por estarem abraçados com o nosso propósito de 'judô de qualidade e respeito para todos'.


Atenciosamente,


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.

JUDÔ SOCIAL RIO

Resgatando a Cidadania

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page