...
 

SESC RECEBE A FJSERJ PARA MAIS UM GRANDE TREINO

Atualizado: 2 de ago.

Quem nos fez a recepção foi o professor Marcelo Carvalho, secretário geral do Judô Social Rio e também titular do departamento de Judô da Instituição Social em Duque de Caxias.

Sob a liderança do presidente Eduardo Duarte e, também, com as presenças dos senseis Marcos Vinicius (vice-presidente), Romualdo Felipe (Conselho de Graus), Fábio Mancha (Sistema e Design Gráfico), Guará Matos (Comunicação), Welington Ricardo (Arbitragem), Cláudio Murilo (Coordenação da Região Serrana) e Matheus Moura (Coordenação Chupeta e Infantil) nos posicionamos no dojo para o "rei" inicial.

Eduardo Duarte acentuou a importância da mobilização de todos nas Redes Sociais, pois dessa forma poderemos contagiar o público e despertar atenção para o Judô esportivo, competitivo e educativo que gerimos; a grande importância do "Judô Para Todos" na inclusão social; o esforço para participarem dos Campeonatos Brasileiro e Pan-Americano que serão realizados em Ribeirão das Neves (MG); o foco para o exame final e assim evitar a reprovação.

O presidente acrescentou, no que havia dito antes sobre os eventos competitivos: "a participação nas competições é fundamental para o(a) judoca se tornar grande candidato(a) à 'Bolsa Atleta', sem sombra de dúvidas um grande apoio ao esporte.".

O vice-presidente Marcos Vinicius lembrou que sem união não se chega a nenhum lugar, pois precisamos nos integrar e, assim, mostraremos a força de nosso grupo. Interesse, parceria, dedicação e os treinamentos devem ser fundamentais.

Guará Matos pontuou o poder crucial da Informação para a troca de ideias e o conhecimento, convocando professores e alunos a se agregarem. Lembrou aos presentes que os veículos disponíveis na Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro são os grupos de Whatsapp, o Facebook, Instagram e o Site: (www.judosocialrio.com.br).

No treinamento técnico toda a essência judoista visando a boa formação foi aplicada. Do "taiso até aos handoris", passando por técnicas de aperfeiçoamentos, nada foi esquecido.

Enfim, foi um dia de celebração à Arte de Jigoro Kano.

Guará Matos - Coordenador de Comunicação. ---- Fotos: Fábio Mancha.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo