...
top of page

TRABALHAR FIRME E DESISTIR JAMAIS


Eduardo Duarte, presidente da Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro - FJSERJ, é inegavelmente um batalhador incansável em defesa do Sistema Nacional de Ligas.


Representando também a Liga Nacional de Judô LNJ, Eduardo esteve em mais uma visita, dessa vez ao gabinete do deputado estadual Otoni de Paula (pai)*, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - ALERJ. Na ocasião reuniu-se com o chefe de Gabinete Josué Rodrigues, junto com a assessora Léa Magaldi (também filiada e coordenadora da FJSERJ).


Além de outras pautas que foram tratadas, o encontro ficou mais centralizado 'na inclusão da Pessoa com Deficiência através do esporte e do 'PL 3649/2020'. (Alinhando assim, uma agenda com o Deputado Federal Otoni de Paula). A conversa, como as tratadas anteriormente com parlamentares, vereadores e Sociedade Organizada ocorreu com boa fluidez e interesse.


"Sabemos que o esforço é desgastante. Entretanto quando focamos na necessidade do Sistema de Ligas de manter o imenso trabalho social às camadas menos assistidas do Brasil nossas forças e coragem não diminuem, muito pelo contrário, ficamos mais determinados". (Eduardo Duarte - presidente).


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.


* "O deputado Otoni de Paula (pai) é 'Membro Efetivo da Comissão da Pessoa com Deficiência na ALERJ'".

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Comments


bottom of page