...
top of page

VASSOURAS RECEBEU O BRASILEIRO SUDESTE DE JUDO




O ginásio da Universidade de Vassouras (RJ) foi palco da edição regional do Campeonato Brasileiro de Judô. Diversos Dojos Clubes e centenas de atletas, em todas categorias, apresentaram o melhor da Arte Suave no Campeonato. E como resultado foram premiados com medalhas e troféus escolhidos com bom gosto e zelo, os quais foram recebidos com satisfação por quem foi honrado com a conquista.


A Federação de Judô Social do Estado do Rio de Janeiro (FJSERJ) e a Liga Nacional de Judô (LNJ) estiveram juntas na realização de mais um belo momento do esporte de Jigoro Kano sensei.


Eduardo Duarte, presidente da FJSERJ, esteve à frente na coordenação sudeste do evento, que contou também com as presenças do presidente da LNJB Marcos Junior e do ex-presidente Galileu de Paiva Filho, conselheiro da entidade, na ordenação nacional.


Recebemos as visitas, durante o evento, da vice-prefeita vassourense Rosi Farias, do secretário de Esportes Luis Mário e do coordenador de Projetos de Esportes da Univassouras Netto Colucci.


Reservamos um cumprimento especial ao sensei Marcos Medeiros, assim como toda sua equipe, pela iniciativa e apoio incondicional na realização da competição na cidade de Vassouras.


E ao final no ranking geral a FJSERJ conquistou o 1º Lugar, LMJ 2º Lugar, LJDFE 3º, USPJ 4º e LIJES 5º Lugar. A FJSERJ também se destacou nas classes "Chupeta", Festival e Judô Para Todos.


O Brasileiro Regional também contou com a disputa de Katas e Por Equipes, dois momentos que despertaram grande interesse e atenção dos atletas e público presente.


No Kata a FJSERJ ficou com o 1º e 2º lugares. Nas disputas por Equipe Masculina a FJSERJ ficou com o 1º Lugar, LIDFE em 2º Lugar e USPJ em 3º Lugar; na Feminina a LIDFE ficou com o 1º Lugar e a FJSERJ com o 2º Lugar.


Guará Matos - Coordenador de Comunicação.


Parceiros:

@universidadedevassouras @vassourasprefs @smel.vassouras @ongprojetovidas

@gramadodaserravassourasoficial @liganacionaldejudo

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Judo Social Rio na Rádio Tupi

Na última sexta, o professor Eduardo Duarte, presidente do Judô Social Rio e Consultor do Judô Para Todos (Inclusivo) da Liga Nacional de Judô, participou do programa "Tupi nas Comunidades", apresenta

Comments


bottom of page